Beleza e Estética

Pé e Mão

As mãos e os pés de uma mulher falam por si só, unhas mal feitas e pés ásperos são indícios de desleixo e tristeza, já pés hidratados e unhas bem cuidadas revelam saúde, cuidado e alegria! Que causar boa impressão? Cuide-se!
Não é tão difícil assim manter as mãos e os pés impecáveis.




  • O básico é manter mãos e pés bem hidratados, para isso basta lembrar dohidratante depois do banho e no caso dos pés evitar as rasteirinhas e sandálias abertas no dia-a-dia.
  • Se seus pés já estão ressecados e com rachaduras escolha um produto de hidrataçãointensa e aplique nos pés antes de dormir, se preferir use meias para potencializar a hidratação.
  • Esqueça a lixa de pé por uns tempos, quanto mais você lixa, mais estimula a formação de pele na área criando uma crosta que te obriga a lixar mais ainda! Só o hidratante diariamente e uma esfoliação com açúcar mascavo semanalmente garante o extermínio das calosidades e asperezas.
  • As mãos pedem hidratação intensa principalmente para quem lava muita louça, roupa ou tem a pele naturalmente seca, a cada 15 dias esfolie-as com açúcar refinado e mel, em seguida passe hidratante.